Qual a importância dos KPIs para a estratégia de sua empresa?
Os Key Performance Indicators (KPIs) ou Indicadores Chave de Desempenho são ferramentas importantes para medir o desempenho de uma empresa. Eles são uma forma de avaliar o sucesso da estratégia adotada e fornecer insights valiosos sobre o desempenho do negócio. Os KPIs podem ser usados para medir uma variedade de métricas, desde vendas e marketing…
SAIBA MAISMarketing de Conteúdo e sua Estratégia no engajamento
O marketing de conteúdo é uma abordagem de marketing que se concentra na criação e distribuição de conteúdo relevante e valioso para atrair e reter uma audiência definida com o objetivo de levar a ações desejadas, como conversões em vendas ou geração de leads. A estratégia de marketing de conteúdo tem se tornado cada vez…
SAIBA MAISAnálise de Dados X Ciência de Dados
O que é análise de dados? A análise de dados refere-se ao processo e à prática de analisar dados para responder a perguntas, extrair insights e identificar tendências. Isso é feito usando uma variedade de ferramentas, técnicas e estruturas que variam dependendo do tipo de análise que está sendo realizada. Os quatro principais tipos de análise incluem:…
SAIBA MAISVenda mais em 2022 com Google ADS!
Google Ads é a plataforma de publicidade do Google (Google AdWords). Através dela, você pode anunciar produtos e serviços na Internet, pagando apenas uma vez que as pessoas clicam para ir ao seu website, visualizar o conteúdo ou ligar para sua empresa. Uma das muitas vantagens dos Anúncios do Google é a exibição de seu…
SAIBA MAISO que é SEO? Descubra como ele pode ajudar sua empresa.
Ser visto e lembrado pelos clientes, sempre foi a necessidade primária das empresas ao longo da história. Antigamente, as maneiras mais usuais de se conseguir isso, era investindo em campanhas publicitárias na TV, escolher a melhor localização das lojas, extenso trabalho de Marketing, etc. Nesse ponto, você deve estar se perguntando: o que é SEO…
SAIBA MAISO que é Marketing Digital?
Muito se fala sobre marketing digital atualmente, mas você sabe pra que ele serve e como usá-lo? Aprenda agora o que é Marketing Digital e conheça 7 vantagens desse novo marketing que transformou a comunicação. De onde surgiu? A Internet deu um grande salto a partir dos anos 90, quando os computadores passaram a ser acessíveis ao…
SAIBA MAISQual a importância de mensurar resultados?
Essa prática contribui de muitas formas para a empresa, já que ajuda a identificar problemas de negócios e, também, oportunidades de mercado. Abaixo, explicamos como mensurar resultados pode ajudar, na prática, a organização. Confira! Auxilia em análises preditivas A análise preditiva é uma metodologia que utiliza o Big Data para estimar previsões. Ela utiliza um grande volume de…
SAIBA MAIS